Neste sábado por volta das 19h30 moradores das imediações da Rua Linha no bairro Juca Rosa ouviram vários estampidos de arma de fogo e quando voltou o silêncio constataram que havia um homem caído sem aparentes sinais vitais.
O delegado de plantão Bel. Jansen e o investigador Guilherme Theofilo estiveram no local para procedimentos de levantamento cadavérico e inicio das investigações para apurar autor e motivação do crime, que pode ser latrocínio, mas outras hipóteses serão investigadas. O corpo foi encontrado em decúbito dorsal com 04 perfurações feitas projéteis de arma de fogo; 02 nas costelas do lado esquerdo, 01 nas costelas do lado direito e na perna direita próxima a nádega.
A vítima foi identificada como Fernando Lando de Sousa de 29 anos de idade, natural de Betim-MG, conduzia uma moto Honda CG 125, modelo Titan ES, cor branca padronizada do mototaxi, placa JOV-2279 de Eunápolis-BA de propriedade de Luciano Pereira da Silva.
Uma testemunha que não quis se identificar disse ter visto de longe, quando o mototaxi chegou a Rua Paulo de Tarso em frente ao telefone público, ouviu os disparos, o mototaxista caiu e o carona pegou a moto e saiu em alta velocidade.
Uma equipa da PAX do Brasil conduziu o corpo para o IML de Porto Seguro.
Atlântica News
Nenhum comentário:
Postar um comentário