alecimento da saúde. Quando se trata de crianças e adolescentes, essas atividades merecem ser vistas como fator responsável pela inclusão social. Uma cidade como Uruçuca, por exemplo, onde crianças e jovens não têm um espaço para se divertir, é vergonhoso e frustrante não haver um Parque Infantil pra que as famílias possam se reunir com suas crianças.
Quem detém uma condição de vida melhor, pode sair de Uruçuca, assistir a shows, peças teatrais e tantas outras formas de se praticar o lazer. Na semana passada, o prefeito Moacyr Leite viajou para assistir a decisão da Fórmula 1, não que ele não tenha o direito de descontrair, mas na qualidade de gestor público, não seria mais saudável pra a sua consciência, farrear onde quer que seja, porém deixando o seu povo também se divertindo? Até a única área disponível para instalação de parques oriundos de outras regiões, agora funciona como garagem.
Os cidadãos e cidadãs uruçuquenses não podem vê tais coisas acontecerem e achar que é normal. É preciso ao menos refletir sobre o assunto.
Fonte: blog É Política
A maioria do povo de Uruçuca não gosta de refletir não, eles gostam de sofrer.....e é isso que está acontecendo...o povo tá sofrendo, mas tem uma coisa, estão sofrendo não é por inexperiencia, não é por inocencia, estão sofrendo porque querem, tiveram a experiencia desse rapazinho na prefeitura em um primeiro mandato, fez o que fez, perseguiu o povo, maltratou, roubou o municipio e, agora o povo vai e coloca ele na prefeitura de novo, isso eu tenho certeza é gostar de sofrer. Agora estáo sem correios, uma insegurança terrivel, uma cidade sem lazer, sem cultura, sem divertimento para as crianças...e digo mais, vai ficar pior....infelizmente para alguns e felizmente para outros.
ResponderExcluir