Numa tentativa de assassinado, na manhã desta segunda-feira, 5, no bairro São Pedro, em Itabuna, uma criança de apenas 1 ano. Maria Eduarda Ribeiro, foi aringida no peito por uma bala perdida.
Segundo testemunhas, um homem ainda não identificado chegou à Rua da Liberdade a pé, por volta do meio-dia e se dirigiu à residência onde um indivíduo identificado até o momento apenas como Mateus, estava sentado no sofá.
Ele disparou cerca de quatro tiros e atingiu Matheus nas costas. A criança foi levada para o Hospital Manoel Novaes, passou por um procedimento cirúrgico no início da tarde, mas faleceu por votla das 15h.
O homem continua internado no Hospital de Base e, segundo as primeiras informações, não corre risco de morte. Na sala da casa onde a criança brincava ficaram muitas marcas de sangue.
De acordo com informações da tia da criança, que prefere não se identificar, seu vizinho estava sentado no sofá e ela na cozinha fazendo o almoço, quando ouviu os tiros.
"Corri para ver o que tinha acontecido e, quando cheguei, encontrei minha sobrinha atirada. Não sei quem é a pessoa que atirou no meu vizinho, mas ele saiu zombando, dizendo 'pode vim ver o presunto'".
Outras pessoas disseram que "viver hoje no São Pedro é uma loteria. A gente sabe que sai, mas se volta para, casa só Deus sabe". Como a ordem no local é a lei do silêncio, todos viram a tentativa de assassinato, mas ninguém "sabe" do autor.
lguns veículos chegaram a apontar o traficante "Barriga Azul" como o autor dos tiros, mas a polícia não confirmou a hipótese. Para ela, o autor ainda precisa ser identificado.
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário