;

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DELEGADO DE IPIAÚ FOI MORTO A TIROS NA NOITE DE ONTEM



O delegado de Ipiaú, foi assassinado por volta das 19 horas desta quinta-feira (29). André Luis Serra de Souza, de 42 anos, levou três tiros e morreu na hora.
Segundo informações da polícia, Serra havia saído da delegacia em um carro conduzido por um motorista e teria parado em uma rua próximo ao farol - frente aos correios ecomia acarajé. Um motoqueiro estacionou junto a ele e efetuou os disparos. A polícia não tem pistas do assassino que fugiu do local.
Curiosidade:
Ele já foi coordenador regional de polícia em Rio Real, Teixeira de Freitas, Guanambi, Alagoinhas e Amargosa.Já são mais de 200 policiais da região, que tentam prender os assassinos de André Luiz Serra. Policiais do Comando de Operações Especiais (COE), de Salvador, já estão vindo para a região e vão auxiliar nas investigações.
André Luiz Serra foi empossado na delegacia de Ipiaú no último mês de junho, ocupando vaga deixada pelo delegado Chardson Castro transferido para a delegacia Circunscricional de Manoel Vitorino.
Policiais civis e militares ligados à 9ª Coopin de Jequié, unidade que o delegado André Luiz Serra era subordinado, do 19º Batalhão de Policia Militar e o comandante do Policiamento Regional Sul, coronel Ivo Silva Santos, chegou na noite desta quinta-feira (29) na cidade de Ipiau, onde participam do esforço conjunto para esclarecimento do crime. Detalhe: Dr. André Luiz foi quem primeiro investigou o assassinato do deputado estadual Maurício Cotrin em Itamaraju.
André Luiz estava no enfrentamento da criminalidade que, em Ipiaú, atinge níveis incontroláveis, principalmente pelo aumento vertiginoso do tráfico e consumo de drogas. É necessário que Ipiaú se desperte, e que as autoridades, junto ao Governo do Estado busquem com urgência uma providência o mais rápido possível.
A segurança pública da Bahia, vai vivendo um momento de crise, que só emprega 10% da verba destinada a segurança no Estado.
É Lamentável a morte de mais um profissional da polícia, um cidadão a serviço da lei, atuando desamparado “embriagado” pelo poder.
IPIAÚ PRECISA DE PAZ.
Por Alan Alves(Ibirataia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário