;

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Julio César admite que o segundo gol da Bolívia foi falha individual sua


Os efeitos da altitude fizeram parte do discurso de Julio César após a derrota de 2 a 1 para a Bolívia, neste domingo, em La Paz. Mas o goleiro não quis colocar a culpa do resultado somente nas condições adversas de se jogar a 3,6 mil metros acima do nível do mar. Ele admitiu que falhou no segundo gol e deu as explicações técnicas para o fato de nem ter pulado na bola na cobrança de falta convertida pelo ex-atacante do Cruzeiro, Marcelo Moreno.

- Não pulei porque não vi a bola sair. Agachei muito pra ver a bola e fiquei sem tempo de reação. Se ficasse em pé, talvez eu tivesse visto. Me pegou de calça arreada e depois que a bola passou da barreira já não dava mais – afirmou Julio César.

Segundo ele, a seleção brasileira também falhou no primeiro gol boliviano. Mas o goleiro minimizou o resultado por conta da altitude e preferiu ver o lado positivo de tudo.

- Acabamos dormindo no primeiro gol. É muito complicado... O tempo de bola é impressionante, tem de ser um pouco mais rápido... Mas valeu como experiência – finalizou o goleiro, que tem dois cartões amarelos nas eliminatórias.

Mas se ele receber o terceiro contra a Venezuela, quarta-feira, em Campo Grande-MS, ele não corre o risco de ficar suspenso para o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, ano que vem, na África do Sul. Isso só acontecerá se ele for expulso.
Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário