Em telefonema há pouco ao Política Livre, o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, ironizou as críticas do ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) à política de atração de investimentos executada pelo governo Jaques Wagner (PT), publicadas ontem com exclusividade por este site
“É no mínimo estranho que quem por mais de dois anos e meio comandou a política industrial no Estado e das exportações, inclusive com as descentralizadas – Sudic e Promo – , além de estar dirigindo a Sudene e a política de incentivos fiscais para o Nordeste, dê uma declração desta natureza”, afirmou o dirigente petista.
Segundo Jonas Paulo, as afirmações de Geddel seriam uma auto-confissão de inapetência, no mínimo, para tocar as políticas das áreas que dirige. Ele prosseguiu com a ironia: “É bem verdade que nos últimos meses houve uma aceleração da política industrial, onde Jequié é um exemplo. Estão sendo gerados 1.500 empregos, a Prefeitura do PMDB é parceira, processos que estavam paralisados há dois anos. Também ganhou ritmo acelerado a implantação de estaleiros e o porto sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário