Há alguns dias atrás o Boca Livre publicou uma matéria destacando as potencialidades de Uruçuca e a incapacidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em viabilizar meios de explorar os recursos disponíveis em detrimento da geração de emprego e renda.
Na semana passada o prefeito resolveu acordar e mandou de volta para Buerarema o Secretário de Desenvolvimento Eonômico, Fernando Filgueira. Uruçuca certamente ficará de fora do PAA porque perdeu o prazo, que é até o dia 30 deste mês, como a papelada é grande e o sistema é lento, a EBDA pode não incluir Uruçuca no Programa de Aquisição de Alimentos(PAA). Vamos torcer para que tudo der certo, afinal, mesmo numa gestão atrapalhada, precisamos torcer pra todos os munícipes gozarem de uma vida melhor.
É aquilo, um governo sem comando, desarticulado, anti-democrático, com secretários incompetentes termina atrasando a vida do município.
Pois é por isso que nossa cidade ficou 08 anos atrazada, esperamos que agora seja diferente, pois governo tem a mente aberta para o desenvolvimento.
ResponderExcluir