Os moradores de Ibirataia tem encontrado muitas dificuldades para realizar ligações telefônicas dos telefones públicos, os chamados orelhões, e creio que esta situação ocorre em outras cidades também. Os problemas parecem se agravar quando se trata dos equipamentos instalados no centro da cidade. Só esta semana recebemos vários e-mails reclamando do mesmo problema. Quando existe uma urgência precisa-se fazer turnê pela cidade, para consegui ligar; quando tentamos ligar para a empresa que presta serviço, ficamos horas para ser atendido, é uma falta de respeit.
O mais constrangedor é que muitos desses aparelhos debitam as unidades, e não completam a ligação. Temos observado que muitos estão em boas condições, entretanto, ao digitar as teclas correspondente simplesmente não aparecem os números, fazendo com que a tentativa de ligação seja interrompida. O engraçado não sei se posso achar isso, é que serviços tais como: 102, 103 e 10331, a ligação é atendida por uma gravação eletrônica e não há opções que remetam o cidadão ao setor de reclamações.
Tentamos contato com o setor de reclamações da Oi/Telemar para que ela pudesse se posicionar, entretanto, não obtivemos êxito, e em nenhum momento foi possível registrar formalmente a reclamação, anotei o protocolo, e estarei acompanhando para ver se acontece alguma melhoria. Pedimos a que você usuário ligue para esses números acima citados e reclame para que este serviço que deveria nos auxiliar continue a funcionar. Fica aqui o meu protesto e a minha dignação.
Ps.: A imagem que registramos do aparelho desta reportagem estava sem número o que dificulta na hora de realizar as ligações.
Alan Alves(Ibirataia notícias)
O mais constrangedor é que muitos desses aparelhos debitam as unidades, e não completam a ligação. Temos observado que muitos estão em boas condições, entretanto, ao digitar as teclas correspondente simplesmente não aparecem os números, fazendo com que a tentativa de ligação seja interrompida. O engraçado não sei se posso achar isso, é que serviços tais como: 102, 103 e 10331, a ligação é atendida por uma gravação eletrônica e não há opções que remetam o cidadão ao setor de reclamações.
Tentamos contato com o setor de reclamações da Oi/Telemar para que ela pudesse se posicionar, entretanto, não obtivemos êxito, e em nenhum momento foi possível registrar formalmente a reclamação, anotei o protocolo, e estarei acompanhando para ver se acontece alguma melhoria. Pedimos a que você usuário ligue para esses números acima citados e reclame para que este serviço que deveria nos auxiliar continue a funcionar. Fica aqui o meu protesto e a minha dignação.
Ps.: A imagem que registramos do aparelho desta reportagem estava sem número o que dificulta na hora de realizar as ligações.
Alan Alves(Ibirataia notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário