;

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eunápolis: Ladrão azarão teve madrugada de cão


Um marginal saiu de Porto Seguro para arrombar uma loja no centro de Eunápolis e teve um tremendo azar. Maicon da Silva Pinto, 21 anos, quebrou a vitrine de uma loja de celular na Avenida Conselheiro Luiz Viana, mas acabou cortando as mãos nos estilhaços do vidro. O flagrante foi registrado por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (29).
Mesmo ferido, ele ainda tentou fugir com os objetos, mas não estava mesmo em um dia de sorte. Policiais militares que faziam ronda nas imediações o prenderam a poucas quadras do local do crime e recuperaram aparelhos telefônicos e dezenas de acessórios.
O bandido, que usou uma pedra de quase dez quilos para quebrar a vidraça, disse que está em Eunápolis desde o último sábado. Os policiais obtiveram informação de que ele agiu em companhia de outro homem e duas mulheres, mas o marginal preferiu não delatar os colegas.
Uma mulher, que não quer ser identificada, esteve no local e reconheceu Maicon como sendo o autor do assalto do qual ela foi vítima, horas antes, em frente ao Colégio Luiz Eduardo, no bairro Dinah Borges. Armado, o grupo roubou o celular da vítima.
Ainda de acordo com informações da PM, um dos comparsas de Maicon é conhecido como 'Vampire'. O ladrão disse que já ficou preso na Delegacia de Porto Seguro por furto e que estava em liberdade há nove meses.
Após ser atendido no Hospital Geral, Maicon Foi conduzido para a delegacia de polícia, onde o delegado plantonista Milton Oliveira lavrou o flagrante por furto qualificado.
Radar64
Fonte: Sport News

Nenhum comentário:

Postar um comentário