O BL coletou informações junto às Secretarias de Agricultura e Administração do estado da Bahia, devido uma denúncia que nos foi enviada. Com as informações foi possível fazer um cruzamento de dados com a ajuda de algumas fontes fidedignas, que asseguram a possibilidade de ter havido sabotagem para que a cabeça do ex-diretor da Biofábrica de cacau, Moacir Smith Lima rolasse.
A alegação pra que o ex-diretor fosse exonerado foi o atraso nos salários dos funcionários, o que levou o Conselho a tomar providêmcias, porém, a Secretaria de Agricultura, dirigida pelo ex-deputado Roberto Muniz(PP), começou a segurar os recursos de forma articulada, com o objetivo de desgastar a gestão de Smith Lima e atingir o deputado federal Geraldo Simões(PT).
Tudo indica que os conflitos ocorridos entre PT e PMDB, visando medir forças dentro do governo, pode se repetir, agora com o PP. Vale lembrar que além das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura, o PP abocanhaou vários cargos de segundo e terceiro escalão. Um dos grandes beneficiados no processo é o ex-prefeito de Ilheus e pré-candidato a deputado estadual, Jabes Ribeiro.
Os partidos de direita estão mais caros do que na época de Toinho Malvadeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário