O presidente da Sub-sede sindical dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias do município de Uruçuca, Paulo Chaves, esteve em Salvador e se encontrou com o Secretáro Estadual da Fazenda, Carlos Martins. Paulo pediu o apoio do Secretáro para que o estado possa repassar a contrapartida dos Agentes de Saúde e de Endemias, lembrou que o govero federal contribui com uma parte do salário, o município arca com insalubridade e o estado até o momento não participa com nada. Martins disse que apesar de não ser o secretário responsável pela saúde, entende a preocupação destes profissionais que são tão importantes para a saúde da família e se comprometeu a conversar com o Secretário de Saúde, Jorge Solla para saber como a SESAB está tratando essa questão.
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentário de: Profª Divaritana, Coordenadora Nucleo Sindical Uruçuca-APLB [ Visitante ]
ResponderExcluirNOTA
Professora Divaritana coordenadora do nucleo sindical do municipio de uruçuca-APLB
Caro colega professor,
Nao existe dor ;
Nao existe magoa, que Deus nao cure,
por isso,
profissional da educação, a luta CONTINUA !!!
Tenha certeza que aconteça o que acontecer estarei junto e ao lado da classe , da verdade e da justiça, pois sou professora.
Repito nao sou fanatica, nao sou apaixonada nem burro de cabresto !
Sou cristã, profissional. Sou cidadã !
Estarei sempre de cabeça ERGUIDA ! Pois tenho consciência do meu papel na comunidade, e aproveito para agradecer o apoio dos que reconhecem a Professora Divaritana, CIDADÃ, MÃE e MULHER !
19/07/2009 @ 03:46:05
gostei do seu comentario amiga vc so disse a verdada , pois deus sem nos e deus e nos sem deus somos nada vc e uma pessoa que vence todos seus obstaculos por estar contantemente com deus no coraçao.
ResponderExcluirbeijos..........
ana de paramirim