Gesuede Santos Silva, de 25 anos, foi presa em flagrante nesta quinta-feira (24) na cidade de Jequié, no sudoeste do estado, acusada de promover uma sessão de tortura contra a própria filha. Policiais que efetuaram a prisão da mulher informaram que ela espancou a criança de um ano e sete meses dentro de casa e a força dos golpes foi tamanha que provocou na filha traumatismo craniano. Gesuede está presa no conjunto penal da cidade enquanto a filha segue internada no Hospital Prado Valadares.
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentário de: SHIBITE O ARAUTO APOCALIPITICO [ Visitante ]
ResponderExcluirDepois da rasteira que o prefeito passou nos professores quando em publico prometeu pagar a todos uma gratificação,ou seja, um abono ,criando assim a ilusao naqueles que de fato possuem direito À verba do fundeb, que são os professores efetivos e concursados, resta perguntar 'O QUE FAZER ?'.
Onde esta a comunidade ?
Onde estao os politicos ?
Sera que sao todos imediatistas ?
Onde estao os vereadores que aprovaram por unanimidade o plano e que assistem esse desrespeito , descaso e falta de vergonha mais uma vez com os professores ?
Onde estao os pais ? E os alunos ?
Onde estao as instituições religiosas ?
E os fiscais para as verbas do fundeb ?
Será que ainda existe alguem com quem se possa contar ou tem que se baixar a cabeça , obedecer e fazer o que manda esse gestor que cria e passa por cima das leis ...?
Politicos... o professor esta unido e massacrado por isso ! AFINAL ESTAO TIRANDO AQUILO QUE É DA CLASSE !
VAMOS ASSISTIR DE CAMAROTE E DEIXAR TUDO IR ESGOTO A FORA ?
É ISSO?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
.
.
GOVERNO DEMOCRATICO E POVO RESPEITADO- É ESSE O SINONIMO ?????????????????????????????????????.