A questão da demarcação das 47 mil hectares de terra entre as regiões de Buerarema, Una, São José da Vitória e Ilhéus, foi a pauta de uma reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira (6), na sede da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia ( AMURC) e contou com a presença da advogada da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB) Wanessa Mello, de representantes da Comissão de Agricultores das áreas afetadas pela demarcação..
A intenção do encontro foi buscar soluções conjuntas para a questão que envolve diretamente os quatro municípios, que tem seu território incluído na demarcação proposta pela FUNAI.Com base nas informações da Comissão de Agricultores uma ampla discussão foi gerada em torno de assuntos que não estavam bem esclarecidos para os prefeitos .
.
A advogada da FAEB explicou sobre as estratégias jurídicas a serem adotadas e explanou sobre os trâmites administrativos e o embasamento jurídico que deve ser dado às ações em curso..
Estiveram presentes ao encontro os prefeitos de Ilhéus Newton Lima, de Una Djair Birchiner e de São José da Vitória, Jeová Nunes, além do presidente da Amurc e prefeito de Uruçuca Moacyr Leite, que mediou a reunião.
Do blog Políticos do Sul da Bahia
terça-feira, 7 de julho de 2009
Demarcação de Terras no Sul da Bahia é assunto de Reunião entre Prefeitos e Amurc
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ouvi dizer que agora o projeto de prefeito , impotente, no mau sentido, agora vai derrubar tambem o estatuto dos professores.
ResponderExcluirNao bastasse o plano de cargos , agora o estatuto tambem vai acabar.
Ele dizia que ia derrubar o plano por que ele era irregular. Mas agora vai derrubar o estatuto que ja estava em vigor a anos e anos. Qual a desculpa ?
É simples. Ele quer que os professores se fodam. É isso mesmo, a expressao é forte mas o termo é esse mesmo!
Se não ha inconstitucionalidade, a unica explicação é que Ladrãocir quer todas as verbas pra ele e aquela amarelinha falsa, cara de tacho, comerem sozinhos. Enquanto isso os professores que se lenhem.
Sem o estatuto os poucos direitos dos funcionarios da educação que ainda estavam seguros irão pra conchicina.
Traduzindo - Esse cara vai acabar com qualquer coisa que signifique pagar !
Assim ele faz o que quer e o povo que se foda !
Só com o povo de uruçuca mesmo !
Povo se vcs relaxarem vai tudo parar no brejo. É hora de meter o pau neles ! Menos em Beiço de Jegue e no Gestor Amarelão porque eles gostam ! KKKKKKKKKKKKKK.................................