;

quinta-feira, 7 de maio de 2009

TSE Julgará mais um processo contra Moacyr Leite

O prefeito de uruçuca e presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia(AMURC), Moacyr Leite, ainda não está dormindo tranquilo. O TSE julgará mais um processo contra o prefeito. A representação foi efetuada pela coligação "Uruçuca no Rumo Certo", através do advogado Natanael Pereira da Silva. Leite enfrenta 29 processos na justiça por improbidade administrativa, mas o que pesa no momento é o fato de o Prefeito não ter votado, nem justificado o voto nas eleições de 2006.

5 comentários:

  1. Até quando esse cidadão será julgado por inúmeros processos e sairá ileso mesmo com todas as provas contra a sua pessoa. Sou esperançoso e não vejo a hora de voltarmos a ter orgulho da nossa justiça, dos nossos governantes e do nosso país. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, PARA VER SE O SOFRIMENTO DO POVO DIMINUI. CONDENAÇÃO NELE!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo, como é que com tanto processo na justiça e esse homem não é condenado! Isso é um absurdo! Infelizmente são coisas do Brasil, o país da impunidade.

    ResponderExcluir
  3. Tem nada não, um dia a casa cai. Não bem que dure para sempre nem há mal que nunca acabe. Gente muito mais influente do ele foi cassada. É só uma questão de tempo!

    ResponderExcluir
  4. Moacyr representa o que há de mais podre e mais fétido na política brasileira. Se elegeu porque o povo gosta de sentir pena de político que está na miséria. Este elemento destruiu o patrimônio da sua família completamente, até hoje mora de aluguel, imagine se alguém com esse histórico tem condição moral de governar uma cidade! sem falar no desvio da verba do Ginásio de esportes, sec. de saúde, educação, etc.Shô, satanás!

    ResponderExcluir
  5. Será que podemos confiar na JUSTIÇA? ela tão inerte, lenta, só eles os corruptos levam vantegens perante a justiça se fosse um POBRE com pensão alimenticia atrazada já teria sido julgado e condenado essa é a justiça do nosso PAÍS, mais aguardemos e veremos o resultado.

    ResponderExcluir