;

terça-feira, 2 de junho de 2009

EMPREGO EM EUNÁPOLIS: SUPERMERCADO ATACADÃO COMEÇA RECRUTAMENTO PARA SUA FUTURA LOJA


São 270 vagas para 25 funções
EUNÁPOLIS – A rede de supermercados Atacadão, do grupo Carrefour, começou ontem, 1, o recrutamento para preencher 270 postos de trabalho que ocuparão 25 funções na futura loja de Eunápolis, que deverá ser inaugurada na primeira quinzena de julho.
Os interessados podem procurar o SAC, na rua 5 de Novembro, 50, com RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.
VAGAS DISPONÍVEIS:


EMPACOTADOR = 65O

PERADOR DE CAIXA = 63

REPOSITOR DE MERCADORIAS = 60

AUXILIAR DE CPD = 4

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO = 1

AUXILIAR DE REPOSIÇÃO = 2

ESTOQUISTA = 2

LÍDER FRIOS = 2

LÍDER HORTI-FRUTI = 1

LÍDER FRENTE DE CAIXA = 2

LÍDER DEPÓSITO = 1

LÍDER DE PREVENÇÃO = 2

LÍDER DE LOJA = 3

AUXILIAR DE COZINHA = 4

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO = 1

TÉCNICO MANUTENÇÃO = 1

NUTRICIONISTA = 1

OPERADOR DE EMPILHADEIRA = 6

CARTAZISTA = 1

CONFERENTES DE DEPÓSITO = 15

FISCAL DE PREVENÇÃO = 7

ATENDENTE DE PREVENÇÃO = 3

REPOSITOR DE FRIOS = 14

REPOSITOR DE HORTI-FRUTI = 9

REPOSITOR DE LOJA = 37

AUXILIAR DE DEPÓSITO =14

ORIENTADORAS/ATENDENTE = 2

AUXILIAR DE CADASTRO = 4

APOIO AO CAIXA = 5
Para quase todos os cargos é preciso ter 2º grau completo, experiência mínima de seis meses e conhecimento básico em informática.

Fonte: Imprensa Livre

30 comentários:

  1. tenho 14 anos ainda não terminei meu 2ªgrau mas tenho chances de trabalhar no atacadão.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS EMPRESÁRIOS ATACADÃO!!!
    EUNÁPOLIS E TODA REGIÃO AGRADEÇE!!!

    ResponderExcluir
  3. Na rede há oportunidades p/func.c/ + d 50 anos?

    ResponderExcluir
  4. Sou recém formada em nutrição e gostaria de saber se a vaga de nutrição já foi preenchida? Fiquei interessada.

    Aguardo respostas!!!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se posso conseguir uma vaga aii noo ataçadaõ tenho 15 anos de idade e tenho facilidade de aprender

    ResponderExcluir
  6. Poque voces nao ponhe os preço dos alimentos na internete AS (PROMOSOES)

    ResponderExcluir
  7. meu nome e alex tenho 18 anos moro em itabela e gostaria de saber se tenho a oportunidade de esta trabalhando no atacadão

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome e alex tenho 18 anos moro em itabela e gostaria de saber se posso esta tendo a oportunidade de esta trabalhando no atacadão

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome e igor cruz santos tenho 17 anos moro em eunapolis e gostaria de saber se posso esta tendo a oportunidade de esta trabalhando no atacadão
    Eu moro no santa lucia.
    Rua-monte alegre N-73 eu acabei de chegar do rio passei 1 ano lá e gostaria de trabalha no atacadão eu estudo no monte pascoal 8 ano eu to atraiz do meu primeiro emprego
    numero do meu celular -81444199 pode liga qualque hora
    obrigado !!

    ResponderExcluir
  10. gabriella casagrande12 de abril de 2012 às 15:29

    tenho 24 enos mais nao tenho 2 grau completo tenho chance.

    ResponderExcluir
  11. eu tenho 17 anos tenho experiencia de seis mezes estou cursando o ensinio medio e cursando informatica basica e estou trabalhando de auxilar administrativo eu tenho chance de uma vaga

    ResponderExcluir
  12. oi tenho 49 anos tenho segundo grau completo.Esperiencias proficionais sinco anos de cozinha cinco anos de servicos gerais quatro de transporte de onibus. e estou desenpregada tenho chasse.telefone pra contato 81485515.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! Tenho 21 anos ja trabalhei em fabrica de calcados, de conferente,abastecer e outros. Quero saber se tem alguma vaga. Agradeço ao oportunidade. Estou em minas,mas volto para bahia mes que vem. Obrigodo

    ResponderExcluir
  14. gostaria de trabalha no atacadao mais nao consigo ser chamado ja coloqui mais de 20 curriccculam

    ResponderExcluir
  15. Tenho 18 anos, e estou a procura de emprego, mas não terminei o ensino fundamental, estou no 9° ano . Mas sou responsável.

    ResponderExcluir
  16. Ola eu estou a procura de emprego, tenho 18 anos, Mas não terminei o Ensino Fundamental.

    ResponderExcluir
  17. jailda jesus de souza14 de março de 2016 às 10:00

    bom dia estou a procura de emprego na função operadora de caixa o meu telefone e 98127-1770

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, estou aprocura de um emprego já coloquei vários currículo, mas nunca fui chamada

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, estou aprocura de um emprego já coloquei vários currículo, mas nunca fui chamada

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Olá gostaria de saber se esta tendo vagas pra trabalhar

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Tenho experiência na área de repositor meu contato 99404348 ou 981051763

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho 38anos e estou terminando o curso de operador de caixa, digitacao avançada

    ResponderExcluir
  25. Adoraria poder está fazendo parte da equipe

    ResponderExcluir