;

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dilma é aclamada por multidão de fiéis em Brasília


Mesmo não tendo conseguido chegar a tempo de Pernambuco, onde participou da abertura oficial do forró, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata do PT à Presidência da República, foi ovacionada hoje pela multidão de fiéis que participou da missa de encerramento da Semana de Pentecostes em Brasília. Em mensagem aos presentes, Dilma, que enfrenta tratamento de câncer, disse que desde menina aprendeu a admirar a fé do povo e pediu que os fiéis rezassem por ela.
“Peço a todos que me ajudem, rezem por mim, para que eu tenha saúde e sabedoria para servir ao nosso povo”, disse a ministra. Ela enfatizou que, no governo, tem vivenciado o sofrimento e trabalhado pelas camadas mais carentes da população e expressou o desejo de vencer a doença para continuar na vida pública. “Meu desejo é partilhar o sofrimento e também para que eu possa lutar sempre pela felicidade do povo brasileiro”. Informações da Agência Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário