Seria cômico se não fosse trágico, mas é o retrato da saúde em Uruçuca. Algumas Unidades de Saúde da Família estão necessitando da ajuda da população. Antes faltava medicamento, material descartável, produtos de higiene pessoal, gase, etc. Agora o descaso atingiu o nível acadêmico. A Unidade 03, no Bairro Waldeck Ornelas, está há quatro meses sem o compressor odontológico, não estão sendo feitos os tratamentos dentários, apenas extração, a USF 02, no Bairro Anfrisio Goes, lançou uma campanha para receber frascos de vidro junto à comunidade. É que também está faltando recipientes usados nos exames preventivos. Pense no absurdo, acontece em Uruçuca.
terça-feira, 21 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Enquanro isso as administradore turistas deUruçuca como,O prefeito Moacyr,a sec.de saúde nada resolve.Graças aDeus a dengue diminuiu.porque se dependessemos desses falsos administradores a coisa estaria féia.
ResponderExcluirIsso é apenas o começo. Nunca vi uma equipe tão incompetente quanto essa do Corrupto presidente da Amurc. O povo de Uruçuca não merece passar por tudo que vem passando, é merenda escolar de má qualidade, é falta de médico, e agora, os comerciantes estão reclamando que as vendas caíram, graças à incompetência do sacripanta do Moacyr!
ResponderExcluirSó lamento....Quem quiz pagar para ver veja...Isso tudo eu já sabia por isso não votei nem voto nesse folgado preguiçoso que só quer saber de roubar os cofres público.
ResponderExcluir