;

segunda-feira, 6 de abril de 2009

NA LUTA PELO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, PROFESSORES LEVAM A PIOR


A Câmara de vereadores de Uruçuca deu mais uma prova de que não está nem um pouco interessada em defender os interesses da comunidade.Ontem, na sessão plenária, os vereadores Valmary(PP), Zé Pedro(PMDB), Magnólia(PR), Duda da Serra(PSDB) e Carlos Magno(PTB) atenderam ao apelo do Prefeito Moacyr Leite e golpearam de forma arbitrária e covarde os professores que há anos lutam por um salário decente. O plano de Cargos e salários da categoria foi derrubado por 05 votos a 03. É importante lembrar que carlos Magno e Zé Pedro votaram a favor deste mesmo plano no ano passado.

3 comentários:

  1. Kd o vereadorzinho muleque Valmary, que xingava Moacyr, dizia que ele não tinha palavra? KD ele? Moacyr conseguiu calar a boca dele porque é mais um vendido! sacripanta, canalha!

    ResponderExcluir
  2. Que papelão fez o presidente da Câmara Eri, demagogo e algoz dos profissionais da educação! KD o PT que não vê uma coisa dessas? E o pistoleiro do Zé Pedro, que sempre andou no bolso de Dica, agora anda no bolso de Moacyr. Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  3. E enquanto isso os professores sofrem com seus salários rebaixados, porque participaram da greve. Professores efetivos antigos, que vergonha Moacyr, voc~e não respeita nem os educadores do município.

    ResponderExcluir