Rompeu com a vice-prefeita; corrompeu 06 vereadores e traçou uma estratégia covarde para revogar o plano de cargos e salários do Magistério; fez uma manobra arbitrária para tentar derrubar o concurso público realizado em 2006; fechou a ACOSUL, uma cooperativa que funcionava como uma extensão da PENALT e gerava 40 empregos diretos em Uruçuca; compras da Prefeitura efetuadas fora do Município, impedindo que o dinhero circule na cidade e até agora não tomou nenhuma iniciativa capaz de oferecer alternativas para a juventude. O mais angustiante nisso tudo é que o Coroné Moacyr ainda tem três anos e oito mese para torturar o povo de Uruçuca.
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Infelizmente voto é uma coisa que a gente leva 04 anos corrigir. Temos que suportar um canalha como esse roubar nosso dinheiro e não podemos fazer nada!
ResponderExcluirGraças à falta de caráter de Berço de Jegue, Valmary, Duda da Serra, Eri Traidor, Carlos Mercenário e do estelionatário Zé Pedro, o ditador Moacyr vai fazer suas farras às nossas custas mais uma vez.
ResponderExcluirSó lamento...
ResponderExcluire quem quiz aguente agora é 11..rsrsrsrs
ResponderExcluirAinda bem que tudo passa! o único eterno é Deus. Que tenhamos paciência.
ResponderExcluir