O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jonas Paulo, está, hoje, de volta a Ilhéus. Chega para um novo encontro com o prefeito Newton Lima. Fontes garantem ao Jornal Bahia Online que o encontro poderá servir para ampliar a participação do PT no governo municipal. No momento, o partido conta com a participação de Antônio Carlos Rabat (Saúde) e Alisson Mendonça (Planejamento e Infraestrutura).
Agora pela manhã, o encontro do prefeito é com o Partido da Mobilização Nacional (PMN). Além do presidente estadual da sigla, Carlos Massarollo, participam da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Jailson Nascimento, e o vereador Tarcísio Paixão. Massarollo defende como princípio básico para o acordo com o governo, que haja o mesmo peso e a mesma medida com todos os partidos políticos que tenham representação na Câmara para que estejam na base aliada do governo. Em poucas palavras: o PMN quer também ser contemplado com secretarias.
cuidado ccom a presença do sr sarney nascimento,ele tem olho gordo e so puxa sardinha pros amigos de jabes,ou seja frequentadores do senadinho,ex filhinhos de papai,abarm o olho com esse rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ResponderExcluir