Nós, Dengueiros de Ilhéus, estamos trabalhando com compromisso e responsabilidade pois sabemos o quanto é importante o nosso trabalho e que a população merece. Trabalhamos com muito afinco e muita dedicação para cumprir as metas e diretrizes do programa de combate à dengue.
Desde que a atual coordenação, hoje representada por Antonio Firmo,assumiu o controle, nós fomos tratados com mais respeito e dignidade, pois foi implantado pela a coordenação, a HUMANIZAÇÃO E O DIALÓGO.
Hoje nós agentes temos um diálogo constante, aberto e promissor entre os segmentos: agentes-supervisores de campo-supervisores gerais-coordenação.
Sofremos muito com os antigos ditadores e fascistas de comandavam o programa de combate à dengue e não admitiremos que esses incompetentes voltem ao controle do programa, pois, além de comprovadamente, incapazes, são acima de tudo DESUMANOS.
Estamos em alerta!
Realmente os coordenadores do passado na pessoa do chefe epidemiológica e do coordenador senhor orlando, massacraram os agentes da dengue, mas o senhor Firmo não é flor que se cheire, pois ele também trabalhou com a coordenação passada, não esqueçamos isto. Que o diga os pr´próprios colegas da Funasa que sempre que ele foi chefe, sofreram fortes perseguções, querem prova? perguntem a Marinho Santos que foi agente de Saúde da Funasa.
ResponderExcluir