;

segunda-feira, 6 de julho de 2009

EUNÁPOLIS: FESTA DO PEDRÃO VIRA ENSAIO PARA 2010, MAS PODE CHAMAR DE BALAIO DE GATOS

O uso político da festa do Pedrão ficou claro na edição deste ano. O prefeito Robério não esconde mais pra ninguém que usa a festa para promoção pessoal, mesmo que a lei o proíba.
Este ano vieram deputados, ministro e ex-governadores pegar carona na festa, a convite do prefeito. E o Pedrão virou – politicamente – um verdadeiro balaio de gatos.
O prefeito flerta com o governo petista via deputado Sérgio Carneiro, de olho nas verbas, mas também namora a influência política do ministro Geddel, cujo o PMDB é o grande objeto do desejo do prefeito.
Curioso é que no ano passado o ministro não encontrou tempo para vir a cidade dar apoio ao candidato do PMDB, apenas mandou um vídeo insosso.
Voltando ao balaio de gatos, no último dia do Pedrão, o prefeito trouxe Paulo Souto e César Borges. Não podiam faltar. Paulo criticou duramente o governador Wagner, principalmente a falta de investimentos em Eunápolis.
Enfim, por enquanto, nesse balaio todos os gatos são pardos.
Imprensa Livre

13 comentários:

  1. sera que o prefeito roberio vai fazer a festa rsrsrs ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito é maravilhoso pq pra todo ano fazer uma festa dessa ñ é pra qualquer um ñ!

    ResponderExcluir
  3. ISSO E INVEJA
    TIO ROBERIO ARRAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. ttio eu vou pra festa

    ResponderExcluir
  5. sps diz ; tem que ter calipso neste pedrão...

    ResponderExcluir
  6. vc é o cara mas espero que tenha luan santana

    ResponderExcluir
  7. ROBÉRIO é o melhor prefeito que EUNÁPOLIS já teve. Festa desse porte atrai investimento, gira a economia, e faz o povo feliz. Além de colocar o nome de Eunápolis no calendário das maiores e melhores festas do país. Quanto aos pretensos candidatos a deputado, a governo, a presidencia e outros bichos congressistas e da assembléia... isso está nas entranhas da política nacional. O atual prefeito de Eunápolis não criou, não foi o primeiro e nem será o último. Todos, indistintamente de partido ou bandeira que apoiam, fazem isso; o resto é besteira e é preciso parar com isso. Vamos curtir que a festa, que é linda e bem feita.

    Leandro
    Pequi-Eunápolis-Bahia-Brasil

    ResponderExcluir
  8. Não sou de Eunápolis estou esperando a data para comparecer parabéns Robério.

    ResponderExcluir
  9. Sou da Chapada Diamantina, e irei marcar presença neste grandioso evento, queria dançar ao som dos Cavalheiros do forró.
    Parabens Robério, por comandar com força e coragem essa maravilhosa cidade

    ResponderExcluir
  10. por prefeito traz uma banda de forro igual luiz gonzaga

    ResponderExcluir
  11. isso é q. é festa...
    o resto é coverssa de politico

    ResponderExcluir
  12. vcs falam isso pq nao vive na pele o q passamos aqi em Eunapolis pois este prefeito só enfeita a cidade na epoca do pedrao e só com este prefeito q nao temos hospital regional amais de 3 anos pois preferiria uma administraçao melhor p minha cidade q uma festa do porte do pedrao e se eu pudesse escolher prefereria os dois a festa e uma administraçao competente pois nao vou ser ipoctra em dizer q a festa q ele faz seja ruim pois é o prefeito q fez festa melhor aqi em Eunapolis mas adoraria q ele cuidasse de nossa cidade igualmente ele cuida do pedrao com tamanha perfeiçao nao gostaria de ofede-lo só pedir um pouco de carinho e atençao p a populaçao de Eunapolis e vcs prefeito sabe do q estou falando

    ResponderExcluir
  13. prefeito primeiro deveria consertar o regional e tirar aquele mendigos da rua q fica perto onde faz a festa e e cuidar da casa de repouso dos idosos e da creche airtom sena depois fazia o pedrao

    ResponderExcluir