;

terça-feira, 21 de julho de 2009

IPIAÚ: CEMITÉRIO ABANDONADO VIRA PONTO DA BANDIDAGEM

O Cemitério Jardim da Saudade, nome dado ao novo cemitério da cidade de ipiaú-Bahia, inaugurado em dezembro de 2008, começa realmente a nos deixar saudades. Saudades das suas belezas naturais, do seu paisagismo, da sua jardinagem. Obra feita com extremo carinho e respeito aos nossos mortos, agoniza irresponsavelmente agora num tristonho e injustificado matagal.
A incapacidade administrativa, o descaso com o patrimônio do povo, está alcançando as raias da irresponsabilidade administrativa.A mesquinhez dos seres humanos nos entristece e envergonha. Além da Lei de Responsabilidade Fiscal, deveria ter a Lei da Responsabilidade Administrativa. Essa Lei obrigaria aos novos prefeitos, concluir, ou, dar continuidade e funcionalidade às obras herdadas de administrações anteriores. Afinal, essas obras foram construídas com o dinheiro do povo e não dinheiro do prefeito!Não deve importar ao prefeito atual, quem a começou, ou a terminou. Independe!Abandonar uma obra pública depois de acabada é um crime de omissão.
Deveria ser punido pelo povo, pelo Ministério Público, pelo Estado ou Nação, a depender da fonte dos recursos utilizados na sua construção.O povo está sendo desrespeitado. Lesado.A obra está sendo destruída pelo tempo. Tamanho abandono tem oferecido aos vândalos, condições ideais para todo tipo de depredações e roubos.
FONTE: BLOG NOTÍCIAS DE IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário