Uma dança ‘sensual’, numa pagodeira de Salvador. Até aí, nada demais. Mas a dança em questão foi sensual ao extremo e, pior, foi parar no site youtube.com. Foi o que bastou para uma professora do ensino fundamental, de 28 anos, ser demitida do trabalho em uma escola particular da capital e sua vida “virar um inferno”, segundo conta seu advogado. No clipe, a fessora competia com outras duas dançarinas durante uma apresentação do grupo de pagode O Troco. A banda tem como característica convidar mulheres da platéia para dançar no palco. Não seria nada demais, não fosse à profundidade da coisa. A música que levou O Troco ao estrelato por lá tem o sugestivo nome de “Todo enfiado”. O vídeo já teve mais de 100 mil acessos. Essa matéria também está publicada no blog Ubaitaba Urgente.
sábado, 29 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DEUS ME LIVRE DESSA LOUCA DAR AULA PROS MEUS FILHOS ESPERO QUE ELA NUCA MAIS CONSIGA EMPREGO COMO PRFESSORA E SIM COMO DANÇARINA QUE É ISSO QUE ELA É
ResponderExcluirela é muito corajosa de se expor assim!
ResponderExcluirtomara q ela tenha sucesso na sua nova careira q será de dancarina e q ela naum se arrependa depois pois será muito tarde!