;

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Greve da PM: Líder do PT também ataca postura de Capitão Tadeu

O deputado estadual Paulo Rangel, líder do PT na Assembléia Legislativa, criticou a postura do colega governista Capitão Tadeu (PSB), mentor e organizador do movimento Polícia Legal, de levar a mediação entre o goveno do Estado e a PM para a Câmara Municipal de Salvador.
“Meu posicionamento é de decepção pelo que foi proposto por nosso colega, que não entende a abrangência da Assembléia e não entende que a Bahia não é Salvador. Chamar os vereadores da Câmara para mediar é um desrespeito à Assembléia”, disse há pouco Rangel ao Política Livre.
O deputado destacou o problema de segurança pública verificado no “Polígono da Maconha”, no sertão baiano, para destacar que a questão da segurança atinge a todo o Estado. “Não se trata de uma crise na Guarda Municipal,mas na PM da Bahia. Qualquer mediação neste sentido não pode ser feita pelo Congresso Nacional, nem pela Câmara Municipal, mas por essa Casa”, reclamou.
O petista não acredita que membros do governo nem da cúpula da PM tenham feito qualquer tipo de ameaça contra policiais grevistas, mas garante que, “se forem provadas” as acusações, a secretaria de Segurança Pública dará a proteção necessária aos PMs que se sentirem ameaçados.
Fonte: Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário