;

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Samuel Celestino declara: “Meu voto para deputado estadual em 2010 é de Marcelino Galo”.



O conceituado jornalista baiano Samuel Celestino e a jornalista Daniela Prata declararam sua preferência para as próximas eleições no programa jornalístico Bahia Notícias no Ar, na rádio Tudo FM.
Considerado um analista político, Celestino faz análises criteriosas do comportamento das diversas autoridades do poder baiano juntamente com Daniela Prata.
No programa jornalístico com destaque para a política, Marcelino Galo esteve presente para falar das ações como superintendente Federal do Ministério da Pesca na Bahia, especialmente, do evento de inauguração da nova sede da Superintendência que fica na Rua Portugal, 13º andar, Edifício Status, no bairro do Comércio, em Salvador.
No ar, Galo exprimiu sua preocupação com o semiárido, já que a região ocupa a maior parte do território nordestino e quase 2/3 do território baiano. “São mais de 6 milhões de pessoas que vivem nessa região e que necessitam de atenção especial”, afirma Galo.
Celestino foi além da pauta sobre as ações do Ministério e terminou o programa agradecendo a presença do superintendente. Neste momento arrematou sua análise afirmando: “Muito obrigado por sua presença aqui. Para mim foi um prazer imenso, além de também ter feito uma coisa que dificilmente eu faço: declarar meu voto. Declaro meu voto à você”, finaliza.
A apresentadora Daniela Prata concorda com o analista e também declara. “Também sou admiradora do senhor. Compactuo com a idéia de Samuel Celestino”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário