;

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Wagner recebe mais apoio de prefeitos

O governador Jaques Wagner comentou, em Camamu, que seu estilo de fazer política não é muito bem compreendido por alguns. "É como a gente se relaciona com a família, considerando e elevando valores e princípios".
"Imaginem o que é colocar alguém dentro da própria casa e mais adiante ser apunhalado por essa mesma pessoa. Imaginem o que é dar abrigo a alguém que na primeira dificuldade lhe vira as costas," indireta com endereçlo certo: Geddel Lima e o PMDB.
Apesar da mágua, o rompimento do PMDB parece ter facilitado as adesões à reeleição do governador que, em Camamu, recebeu apoio de 10 prefeitos da região, entre eles o de Ioná Queiróz.
Além de prefeita da cidade, ela é presidenta da Associação dos Prefeitos do Baixo Sul da Bahia. Já em Valença, o prefeito Ramiro Campelo, do PR, declarou publicamente que vai apoiar a reeleição de Wagner.
Campelo disse que as razões para apoiar o governador são muitas, citando a forma transparente de governar, descentralização das ações de governo e o fim dos privilégios.Com informações do Jornal A Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário