;

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Itabuna (BA) - Jovens são mortos por engano.

Dois adolescentes de 15 anos, irmãos gêmeos, foram assassinados a tiros na tarde de domingo (16) no bairro São Pedro, periferia de Itabuna. Os dois saíam de um campo de futebol quando foram alvejados com vários tiros disparados por dois homens em uma moto Honda Twister.
Os jovens são Walace Rocha dos Santos e Weslei Rocha dos Santos, de 15 anos. Um dos assassinos foi identificado como “Barriga Azul”, que é acusado de barbarizar na cidade e suspeito de vários homicídios. As vítimas morreram no local, e os corpos foram encaminhados para o DPT.A polícia já sabe que o duplo homicídio registrado foi por engano.
Os bandidos buscavam uma dupla de gêmeos que morava numa residência vizinha à dos meninos Walace e Weslei Rocha dos Santos.
A dupla de menores procurada – e que se safou – é acusada de matar um homem em Itapé, também no sul da Bahia.Os corpos de Walace e Weslei foram sepultados na tarde de ontem. Os pais choravam a morte dos menores, que estudavam no colégio Generalo Osório. Weslei estava há quase um mês em São Paulo, onde fazia testes no juvenil de futebol da Portuguesa. Ele foi aprovado e havia assegurado patrocínio para se instalar na capital paulista e treinar nas divisões de base da Portugesa.
Pimenta na Muqueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário