O Partido dos Trabalhadores foi fundado com a missão histórica de defender os interesses políticos da classe trabalhadora brasileira de forma a torná-la a principal figura nas disputas políticas do país.
Por isso, o PT sempre defendeu intransigentemente os direitos e conquistas da classe trabalhadora ao longo de sua história, o que nos obriga a ir para o enfrentamento à posição do Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite, de não pagar salário a uma parcela significativa dos servidores públicos municipais no mês de dezembro.
Não concordamos com a avaliação de que isso se deve ao impacto da crise financeira uma vez que o município já recebeu até novembro 14 milhões de reais, em nossa opinião essa situação vexatória é responsabilidade de uma crise de gestão vivida pela prefeitura de Uruçuca. Esse episódio é agravado a partir do momento em que o prefeito coage esses trabalhadores e trabalhadoras a abrirem mão do salário de dezembro sob pena de não continuarem a trabalhar em janeiro.
A vitória do PT e de seus aliados na eleição da mesa diretora da câmara na noite da última quarta-feira dobra a nossa responsabilidade com o povo uruçuquense. Sendo assim, eu, a Vice Prefeita do Município, Fernanda Silva informo a toda a comunidade uruçuquense que honrarei as melhores tradições do meu partido e tomarei, junto com todos os meus companheiros petistas, todas as medidas cabíveis para evitar essa situação absurda.
Fonte: blog É Política
Nenhum comentário:
Postar um comentário