;

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CASO COTRIM (SOCORRO VÃO ME MATAR)

DISSE A FILHA DANIELE

Em entrevista a uma rádio local na manhã de hoje, a filha do ex-deputado Maurício Cotrim, Daniele Cotrim, afirmou que a morte de seu pai está ligada diretamente a questões políticas. Segundo Daniele, Cotrim que foi deputado na década de 80, seria candidato em 2004, mas fez um acordo com o então candidato Frei Dilson (PT), apoiando-o em troca do apoio no pleito seguinte. Ainda de acordo com ela, quando anunciou a sua candidatura em 2007, Cotrim foi assassinado. “Quando a candidatura saiu, foi noticiado de manhã, e ele foi assassinado de tarde. Ou seja, Frei Dílson esqueceu do acordo com meu pai”, afirmou Daniele.

Ela disse ainda que Frei Dilson sabe alguma coisa sobre o assassinato do ex-deputado. “Meu pai não devia a agiota. Quem devia era Frei Dílson, atual prefeito. Tenho certeza que ele está envolvido.
Se ele não estiver ligado diretamente, pelo menos de alguma coisa ele sabe”.
No final da entrevista, a filha do ex-deputado pediu ajuda do governador Jaques Wagner (PT). “Joselito (Bispo) abre o olho; César Nunes, abre o olho aí! Corra atrás e proteja minha família”.
Num momento mais dramático da entrevista, a filha do ex-deputado apelou ao governador Jaques Wagner: “Governador socorro, vão me matar, vão matar meus irmãos!”.
A mãe de Daniele também foi assassinada no inicio deste ano.
Fonte:Política Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário