;

terça-feira, 31 de março de 2009

Posição do PT de Uruçuca sobre o plano de cargos e salário dos professores

Partido dos Trabalhadores
Diretório Municipal de Uruçuca

1 – O Partido dos Trabalhadores entende que a sua participação na coligação “Unidos por uma Uruçuca Melhor” foi fundamentada em acordos programáticos que tinham como objetivo elevar a política de Uruçuca a um novo patamar.

2 – Para o Partido dos Trabalhadores era fundamental reunir forças que tivessem como objetivo conduzir a uma nova forma de construção de políticas públicas levando o município a uma nova realidade, mais justa, democrática e participativa.

3 – O PT jamais irá compactuar com qualquer movimento capaz de suprimir os benefícios da classe trabalhadora.

4 – O exemplo maior é a tentativa de derrubar o Plano de Cargos e Salários dos professores e professoras municipais. Um ataque deliberado aos direitos trabalhistas desta classe, a revelia da posição do sindicato, que representa toda a categoria.

5 – Por isso, o Partido dos Trabalhadores de Uruçuca se posiciona em defesa da luta dos trabalhadores e trabalhadoras da Educação, contra a revogação do plano de cargos e salários. Caso haja alguma distorção a ser corrigida ou qualquer alteração a ser feita nesse plano, tem que ser em consenso com a categoria.

6 – Assim, declaramos apoio total e incondicional ao movimento grevista dos professores e professoras e convocamos TODOS OS MILITANTES do nosso partido, principalmente nosso parlamentar municipal, a defender a posição do Sindicato dos Professores e Professoras, contra a revogação do Plano de Cargos e Salários do Magistério Municipal.

Uruçuca, 30 de Março de 2009.
e-mail enviado por Marcio Gabriel

5 comentários:

  1. correspondente dopovo1 de abril de 2009 16:43

    Entao vcs petistas nao querem receber criticas, quando perguntados onde a vice ,mora vcs me bloqueiam, e a liberdade de expressao, entao vc querem q eu fale q ela mora em URUÇUCA. Ta bom entao vou acreditar. Quem diria logo vi q esse blog foi criado por vcs se fosse pra falar mau do Prefeito, podia, do vereador Ze pedro , podia , do ex prefeito tambem, mas de vcs q fizeram uma aliança desastroza nao poode q partido é esse. Q tipo de lidrança é essa q tenta calar a voz do povo.ainda querem ajudar, como?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pessoal do PT, não importa a aliança que vcs fizeram, o que não pode é acabar com a conquista dessa classe que é tão importante para o desenvolvimento da nação. Só os puxa-sacos do terrorista Moacyr é q discordam!

    ResponderExcluir
  3. Demoraram para se manifestar, mas valeu. Agora, Fernanda precisa corrigir o erro que cometeu ao se aliar a Moacir e dá um jeito de Cassar esse monstro que brinca de ser prefeito. Shô satanás!

    ResponderExcluir
  4. É vergonhoso ter uma câmara como essa nos representando.Vereadores que votam contra um plano que só ia elevar a educação de Uruçuca.Mas também o que esperar de vereadores corruptos como aqueles que derrubaram o plano:Magnólia mais parece uma berração da moda, formada em Magistério, mas nunca exerceu a função, talvez por incompetência, pois vai ser leiga e ignorante assim lá longe, ou talvez por está acostumada a fazer da política uma profissão;Carlos Magno, esse é o pior de todos, vive de ser político, pois até o emprego da CEPLAC deixou para poder usufruir melhor de tais regalias, vem se perpetuando no poder como se fosse um câncer, pois só sabe atrapalhar,cínico, usou o plano em toda sua campanha,agora diz que o mesmo é inconstitucional(Quanto mau caratismo vereador!)Você é asqueroso, fétido, lixo político;Duda da Serra, um ignorante que nada entende de educação;Valmary kkkkkkk, esse só rindo mesmo,o que esperar de um vereador que não sabe nem o conceito de greve,analfabeto;Zé Pedro, vereador que não deveria nem ter concorrido às eleições, é uma vergonha;Ery, me inoja pronunciar este nome,. é tão mau caráter quanto os outros, inclusive deveria fazer um curso de dicção(ninguém decifra o que ele fala).E quanto ao prefeito, rei do mau caratismo, do desrespeito, do egoísmo,do demonismo, e pai do massacre e da mentira só podíamos esperar isso.Ambos não tem compromisso com a educação de Uruçuca, e consequentemente,com o povo dessa terra.Não esperem nenhum progresso neste município por esses 4 anos;eles não estão nem aí e ontem deram um golpe fatal na educação de Uruçuca.Gostaria de finalizar parabenizando os seguintes vereadores:Abreu, Irmão Duda e Renato do Posto, Deus abençoe vocês grandemente!Ah meu povo, e se preparem:Uruçuca vai se acabar.É UMA PENA!DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS NA MÃO DESSES CORRUPTOS!

    ResponderExcluir
  5. Continuo a PERGUNTAR onde mora a vice PREFEITA, ganha 7000 reais, por mes e nao mora no municipio, nao gasta no municipio. Por favor me digam qual o endereço da vice?

    ResponderExcluir