Cerca de 3 mil pessoas participaram ontem(27) na AABB de Itabuna do encontro de apoio à coligação"Pra a Bahia Seguir em Frente" encabeçada pelo governador Jacques Wagner, seguida dos candidatos a deputado estadual, federal, do candidato a vice, Otto Alencar e dos candidatos ao senado Lídice da Mata e Walter Pinheiro.
O governador explicou que a sua reeleição e a eleição de Dilma Roussef significam a continuidade dos avanços alcançados pela Bahia e pelo Brasil. Pediu voto para os deputados da coligação e foi enfático ao dizer que a Bahia tem a oportunidade de eleger a primeira mulher para o Senado da República em sua história, referindo-se à postulante ao senado, Lídice da Mata, companheira de chapa do também candidato ao senado, Walter Pinheiro.
Além de candidatos, estiveram presente no evento, eleitores, dezenas de prefeitos e vereadores da regiãoe até militantes de partidos de oposiçaõ.
Wagner mostrou-se cauteloso quanto às pesquisas que indicam sua reeleição no primeiro turno. "Não me tranquilizo quando a pesquisa é favorável, nem me abato quando é desfavorável. Não pedemos ficar de salto alto, porque a pesquisa é apenas o retrato", observou. Lembrou que em 2006, as pesquisas apontavam para eleição de Paulo Souto, mas quando as urnas se abriram, o resultado foi inverso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário