;

quinta-feira, 1 de abril de 2010

PROMESSA DE CAMPANHA DE MOACYR LEITE EM 2008


Quem participou da campanha eleitoral de 2008, lembrará muito bem do que irei falar agora.
Trata-se do Pinóquio milagroso MOACYR LEITE. Tantas foram as vezes que ouvi nos palanques da vida o tema “dá o peixe para o povo de Uruçuca”Isso mesmo!!!Falava-se muito da falta de compromisso do gestor daquela época, que tinha levado oito anos sem entrega do peixe ao povo na semana santa. Ora,ora.Isso é uma verdadeira HUMILHAÇÂO!!!Quer dizer falta de compromisso com o povo que acreditou em suas 1001 mentiras. O bom é que como No ano passado, creio eu que ninguém morrerá de fome na sagrada sexta-feira santa. Pois acredito eu que o prefeito estará orando para que todos consiga o seu alimento sagrado.Bom,não sei se suas orações servirá para esse ano,já que estamos às vésperas do dia sagrado,talvez sirva para ano que vem.Quem sabe NE?!! Pois é, ele como é um cara de vários projetos teóricos pode muito bem fazer um lago artificial. Aí coloca lá uns peixinhos e ano que vem dará as varas para o povo pescar. Bom,ele como é muito imprevisívo, vai saber se ele fará como fizeram com esses pobres coitados da foto logo acima.
Sugiro a todos o prato do dia sagrado.

TRAÍRA E ROUBALO. QUER DIZER,(TRAIRA E RUBALO)

BOM APETITE!!!!

Um comentário:

  1. Divulguem, afinal os agentes tem mais de 02 meses de salarios atrasados, enquanto os detentos fogem...

    LIBERADO POR ENGANO É ACUSADO DE MATAR FILHO DE CORONEL
    PostDateIcon 5/abr/2010 . 11:05 | PostAuthorIcon Autor: Seu Pimenta

    Ontem, o Pimenta revelou aqui uma lambança ocorrida no Conjunto Penal de Itabuna. Um interno conseguiu liberdade ao se apresentar em lugar de outro que teria direito ao indulto da páscoa. Hoje, o repórter Oziel Aragão, do XilindróWeb, publicou o nome do “esperto”. Chama-se Marcelo Souza, o “Tchéga”, acusado de matar João Paulo Bulhões, em junho de 2008, em Itabuna.

    Tchéga foi preso em novembro do ano passado, no extremo-sul, e levado para o Conjunto Penal de Itabuna. Uma das vítimas do homicida, Fábio era filho do coronel Faustino, comandante da Cipe (antiga Caerc), da Polícia Militar.

    Tchéga, o esperto, curte liberdade (Foto XilindroWeb).
    PostCategoryIcon Postado em Pimenta na Muqueca | PostTagIcon Tags: Conjunto Penal de Itabuna, crime, Marcelo Tchéga, polícia, Tchéga | PostCommentsIcon 4 comentários »

    ResponderExcluir