;

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

URUÇUCA: ZONA RURAL SEM MERENDA ESCOLAR E SEM O LEITE

Este editor andou pesquisando entre pais de alunos da zona rural, mais precisamente na região do "corisco" e foi possível constatar que muitos direitos adquiridos pelo cidadão ainda estão à deriva.


A comunidade rural alega que o programa do leite nas escolas não está contemplando esta população. Alguns sequer sabem que têm direito a este benefício.

A prefeitura passou mais de um ano sem oferecer alimentação escolar aos alunos da zona rural alegando irregularidade do ex-gestor. Hoje, após a regularização das contas e "atuação" do Conselho de Alimentação Escolar(CAE), fatos absurdos como a falta de alimento para os estudantes do campo, continuam em evidência.

4 comentários:

  1. A folia foi agitada. Agora o cantor Reginho te dá a dica para cuidar da sua saúde: http://bit.ly/foKnZH #fiquesabendo

    Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE esses fatos acontecem porque certas diretoras, utilizam a merenda para consumo próprio como está acontecendo na escola Freitas Neves, a DIGNISSIMA diretora, só distribui merenda pra os alunos q ela quer, e enquanto isso é fogado fora sacos de frutas e de alimentos q não foram consumidos, !

    ResponderExcluir
  3. Digam oq quizer, mais eu não estou aq para defender senhor ngm, porém esse lance de merenda , pelo q vejo não é culpa do prefeito não, e essa história de DIRETORA do Freitas já deveria ter mudado, pois não é a primeira vez q sai esse comentário, pois uma MÃE já foi até a radio do municipio acusa-la do mesmo ato , vaamos mudar essa situaçãao SR PREFEITO !

    ResponderExcluir