;

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

URUÇUCA: ZONA RURAL SEM MERENDA ESCOLAR E SEM O LEITE

Este editor andou pesquisando entre pais de alunos da zona rural, mais precisamente na região do "corisco" e foi possível constatar que muitos direitos adquiridos pelo cidadão ainda estão à deriva.


A comunidade rural alega que o programa do leite nas escolas não está contemplando esta população. Alguns sequer sabem que têm direito a este benefício.

A prefeitura passou mais de um ano sem oferecer alimentação escolar aos alunos da zona rural alegando irregularidade do ex-gestor. Hoje, após a regularização das contas e "atuação" do Conselho de Alimentação Escolar(CAE), fatos absurdos como a falta de alimento para os estudantes do campo, continuam em evidência.

3 comentários:

  1. INFELIZMENTE esses fatos acontecem porque certas diretoras, utilizam a merenda para consumo próprio como está acontecendo na escola Freitas Neves, a DIGNISSIMA diretora, só distribui merenda pra os alunos q ela quer, e enquanto isso é fogado fora sacos de frutas e de alimentos q não foram consumidos, !

    ResponderExcluir
  2. Digam oq quizer, mais eu não estou aq para defender senhor ngm, porém esse lance de merenda , pelo q vejo não é culpa do prefeito não, e essa história de DIRETORA do Freitas já deveria ter mudado, pois não é a primeira vez q sai esse comentário, pois uma MÃE já foi até a radio do municipio acusa-la do mesmo ato , vaamos mudar essa situaçãao SR PREFEITO !

    ResponderExcluir